Pixel's Emotion em Vitória/ES

 

Sirlane frente ao computador

 

Aconteceu dia 15 de outubro/ 2002, a primeira exposição virtual do ARTENAREDE em Vitória, com a apresentação da GALERIA VIRTUAL SIRLANE FERNANDES.

 

 

 

A exposição surgiu a partir da idéia de utilizar os recursos da Internet para realizar um encontro virtual entre artistas e admiradores das artes.


A exposição contou com o Chat do Artenarede. Os visitantes podiam trocar idéias sobre arte e experimentar um pouco do mundo virtual, com um bate-papo com Catherine Beltrão e Júlio Latini, idealizadores do site Artenarede. Marcou também a "presença virtual" da artista plástica Luiza Caetano diretamente de Portugal.

Sirlane com alguns dos presentes no evento real

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com "presença real", o evento contou com participantes internacionais: Mathias (Suíça), Branislav Paneski (Iugoslávia) e Christian (Camarões).

 

Sirlane Fernandes e Débora Giestas

 

Gente que acontece em Vitória e acredita em inovações também se  fez presente como André Puppin, Carla Face, Marilda Simões, Eliseu, Élcio Simões, Carmem Lúcia e Lidiane. A "Mamãe" Ilda e a geração CP - Matheus, Benaia, Bruna e Raphael - participaram intensamente do chat on line. E gente que faz arte também estava lá: Débora Giestas e Heloisa Hoffmann, diretamente do Rio de Janeiro.

 
Clique e leia comentários sobre esta notícia ( 13 )

Home - Quem somos - Obras - Regulamentos - Faq's - Fale conosco
Como anunciar - Artistas - Mural - Jogos - Link's - Livro de visitas
www.artenarede.com © 2008